Beeia Sicoob Crediacisc

Como a Beeia ajudou a Sicoob Crediacisc a elevar a qualidade dos atendimentos via WhatsApp?

Com o crescimento do número diário de atendimentos via WhatsApp, a cooperativa de crédito Sicoob Crediacisc precisou buscar uma solução que a ajudasse a continuar oferecendo atendimentos ágeis e de qualidade para seus cooperados.

Foi aí que a Crediacisc conheceu a Beeia e decidiu que as soluções oferecidas pela plataforma eram ideais para garantir uma gestão mais eficiente dos atendimentos via WhatsApp da cooperativa.

Utilizando a Beeia, os atendentes da Sicoob Crediacisc passaram a atender os cooperados através do chat disponível na plataforma, que está 100% integrado ao WhatsApp e que garante que os atendimentos sejam feitos com mais agilidade e de forma otimizada.

Além do chat, a cooperativa também passou a utilizar o chatbot oferecido pela Beeia, o que potencializou a qualidade dos atendimentos oferecidos graças às mensagens automáticas de saudação e de direcionamento do atendimento.

A adoção da plataforma de gestão também garantiu que a Crediacisc pudesse centralizar as informações de seus cooperados em um único lugar e acompanhar relatórios completos sobre os atendimentos e o desempenho dos colaboradores.

A implementação da Beeia na Sicoob Crediacisc permitiu que, mesmo com a alta demanda nos atendimentos, a cooperativa pudesse continuar realizando uma gestão assertiva e com o mesmo padrão de qualidade que sempre foi oferecido.

A cooperativa também viu a produtividade de seus atendentes aumentar, registrando cerca de 100 atendimentos via WhatsApp por dia, que são realizados pelos 10 operadores cadastrados na plataforma.

Beeia Automação de WhatsApp