Roleta de Atendimento Beeia: O que é e quais os benefícios para a gestão de seus atendimentos via WhatsApp?
A automação para WhatsApp da Beeia oferece inúmeras soluções para otimizar a gestão de seus atendimentos via WhatsApp e garantir melhores resultados para seu negócio.
Nossa mais nova solução, a Roleta de Atendimento, foi criada para melhorar ainda mais a organização e a distribuição das conversas que chegam através do aplicativo e elevar a qualidade de sua comunicação.
Neste artigo, vamos te explicar o que é uma Roleta de Atendimento e quais são os benefícios que ela oferece para a gestão de seus atendimentos através do WhatsApp. Confira!
O que é uma Roleta de Atendimento?
Muito famoso no mercado imobiliário, o método de atendimento chamado de roleta, ou rodízio, é usado para organizar a ordem com que os atendimentos serão distribuídos entre os atendentes da empresa.
Os critérios utilizados para definir a ordem da Roleta de Atendimento podem variar de acordo com a empresa, mas, em todas elas, o principal objetivo é criar um fluxo de atendimento mais organizado e eficiente.
Apesar de ser mais comum em imobiliárias, o método da Roleta de Atendimento pode ser adotado por negócios de todos os segmentos de mercado.
Quais benefícios a Roleta de Atendimento oferece para sua gestão?
Agora que você já sabe o que é uma Roleta de Atendimento, é hora de entender quais benefícios esse método oferece para a gestão de seus atendimentos via WhatsApp:
Atendimentos de qualidade
Ao organizar seus atendimentos em uma roleta, você se certifica de que os atendentes não sejam sobrecarregados com uma quantidade de conversas muito grande e garante que os clientes sejam atendidos de forma ágil e humanizada.
Além disso, com uma Roleta de Atendimento, é possível enviar as conversas de um atendente para outro caso o tempo de espera para o início do atendimento seja muito alto.
Melhor desempenho para os atendentes
Outra vantagem da Roleta de Atendimento é que ela pode ajudar a melhorar o desempenho de sua equipe.
Como os atendimentos são distribuídos entre os atendentes, nenhum deles recebe uma carga de trabalho maior do que o normal, e, por não estar sobrecarregado, consegue realizar gerenciar suas conversas e se comunicar com os clientes com mais eficiência.
Distribuição mais justa
Adotar o método de roleta também é essencial para tornar mais justa a distribuição dos atendimentos entre seus funcionários.
Dessa forma, você assegura que todos os membros de sua equipe tenham as mesmas oportunidades de realizar atendimentos e de receber os benefícios para cada negociação realizada por meio do WhatsApp.
Resultados positivos
Com a Roleta de Atendimento, você otimiza a gestão de suas conversas via WhatsApp e aumenta o número de vendas e de negociações realizadas através do aplicativo e garante os melhores resultados para seu negócio.
Conte com a Beeia!
A Roleta de Atendimento oferecida pela Beeia oferece todas as funcionalidades que você precisa para organizar a distribuição de seus atendimentos e tornar sua gestão mais prática e eficiente.
Com a nossa solução, você personaliza roletas de atendimento para cada um dos departamentos de sua empresa e escolhe qual critério será adotado para a distribuição das conversas entre os membros da sua equipe.
E, além dessa funcionalidade, nossa automação para WhatsApp oferece inúmeras soluções para que você possa elevar sua gestão.
Acesse o site da Beeia e conheça todas as vantagens que a plataforma oferece para seus atendimentos e negociações via WhatsApp!
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