Beeia Multidispositivo

Beeia Multidispositivo: O que é e como a ferramenta pode ajudar sua empresa?

A Beeia Multidispositivo é uma das soluções oferecidas pela nossa automação para WhatsApp para garantir que você ofereça os melhores atendimentos através do aplicativo em sua empresa.

Neste artigo vamos te explicar melhor o que é a Beeia Multidispositivo e quais benefícios a funcionalidade pode trazer para seu negócio. Confira!

O que é a Beeia Multidispositivo?

A Beeia Multidispositivo é uma das ferramentas oferecidas pela Beeia, nossa multiplataforma para a automação de seus atendimentos via WhatsApp.

Com essa solução, é possível administrar os atendimentos de diversas contas de WhatsApp através de um único painel.

Na plataforma Beeia, é possível integrar todos os números de WhatsApp utilizados por sua empresa e gerenciar todas as conversas realizadas no aplicativo em tempo real.

Além disso, você também pode cadastrar os números de seus vendedores externos e acompanhar os atendimentos realizados por meio do WhatsApp instalado no celular.

Quais vantagens a Beeia Multidispositivo oferece?

Agora que você conhece nossa solução, é hora de conhecer as vantagens que ela oferece:

Gestão centralizada

Quando o atendimento é realizado por mais de um dispositivo conectado ao WhatsApp, administrar todas as conversas se torna uma tarefa quase impossível.

Com a Beeia Multidispositivo, no entanto, é possível centralizar todos os números de WhatsApp em um único painel, acompanhando todas as informações em tempo real e garantindo uma gestão mais eficiente.

Otimização da equipe

Outro benefício que a Beeia Multidispositivo traz para sua estratégia de atendimento via WhatsApp é a possibilidade de otimizar o trabalho e o desempenho de sua equipe.

Muitas empresas utilizam diversos dispositivos para tentar melhorar a qualidade e a agilidade de seus atendimentos, mas, muitas vezes, essa estratégia acaba tendo o efeito inverso, deixando os operadores confusos e acumulando conversas.

Com a nossa ferramenta, seus atendentes conseguem gerenciar melhor o fluxo dos atendimentos dos diferentes dispositivos, elevando o padrão de atendimento da empresa e alcançando melhores resultados.

Administração em tempo real

Como dissemos anteriormente, além de cadastrar os dispositivos utilizados para os atendimentos internos da empresa, a Beeia Multidispositivo também permite que os celulares utilizados por seus vendedores externos sejam cadastrados.

Dessa forma, é possível administrar todas as suas conversas em tempo real, mesmo quando o operador não esteja presente na empresa ou conectado ao painel de atendimento da Beeia.

Além dos atendimentos, a integração de todos os dispositivos em um único painel administrativo também permite que você acompanhe suas negociações e os indicadores de resultados.

Melhora nos resultados

Por fim, o maior benefício oferecido pela Beeia Multidispositivo é a possibilidade de melhorar os resultados alcançados por sua empresa através dos atendimentos via WhatsApp.

Ao utilizar essa ferramenta, você cria uma estratégia de atendimento mais organizada e eficiente, elevando a qualidade do suporte oferecido aos clientes e, consequentemente, garantindo resultados mais expressivos para seu negócio.

Conclusão

A Beeia Multidispositivo é uma das inúmeras ferramentas disponíveis em nossa automação para que você possa oferecer os melhores atendimentos via WhatsApp para seus consumidores e otimizar sua gestão.

Conte com a Beeia para elevar a qualidade de seus atendimentos e fazer com que sua empresa cresça.

Acesse nosso site e conheça todos os nossos benefícios para sua estratégia de atendimento via WhatsApp.

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Beeia Automação de WhatsApp